14/04/2009

Educação

É muito bom estarmos preocupados com as mudanças tecnológicas e estar buscando aperçoamento para melhorar a qualidade da educação.Um grupo de professores da E.E.T. Olavo Bilac está empenhado com esse curso de capacitação do Linux.

4 comentários:

  1. Sem dúvida,novos caminhos ,novas idéias e novos desafios contribuem para a nossa formação.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Margarete, você está certa quando diz que devemos estar sempre nos aperfeiçoar e nós da Escola Olavo Bilac já estamos fazendo a diferença.
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  3. Colega Margarete estamos todos felizes em termos a oportunidade de aperfeiçoamento de nossos conhecimentos para o desempenho de um bom trabalho frente aos nossos alunos na utilização de novas tecnologias.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog Marga. Um excelente mecanismo para troca de idéias, de conhecimentos e porque não, para o lançamento de novos desafios. Acho que já falamos a respeito do projeto que possuimos e que tem por objetivo a descoberta de novos valores no mundo das comunicações. Lembra? Tão logo a direção do Olavo nos de o ok, juntamente com o José Antonio Degrazia, queremos fazer a apresentação do projeto para os alunos da escola. Quem sabe não encontraremos futuros comunicadores no nosso bairro e na mesma escola onde vivi belos momentos da minha vida. Um grande abraço e segue em frente.

    ResponderExcluir